Quem sou
Nasci numa família de quatro pessoas, com dois irmãos 11 anos mais velhos, pelo que me sentia sozinha e criava as minhas próprias brincadeiras para passar o tempo.
Lá em casa vivíamos no medo e mesmo sendo a menina do papá era muito humilhada, crescendo sem acreditar em mim ou nas minhas capacidades.
Comecei a tocar piano desde cedo mas tudo era difícil para alguém "burro", então ler não era comigo. Só lia as revistas do Tio Patinhas dos meus irmãos.
Só na adolescência tropecei num livro que mudou o meu modo de entender a leitura, era o "Never ending story" de Michael Ende. Iniciei assim o meu vício profundo pela leitura, que aliás passei para os meus filhos.
Sempre adorei desafios e sou excelente a encontrar soluções.
Quando em 2007 fizeram um diagnóstico grave sobre a saúde da minha mãe, eu tinha dois filhos de 5 e 3 anos e tive de mudar a minha vida profissional para me adaptar às necessidades deles os três.
Graças a esta mudança iniciei o meu percurso para o que sempre quiz fazer, trabalhar com a mente e ajudar as pessoas a libertarem-se dos seus traumas, tal como até hoje faço com os meus.
Felizmente que nunca parei de estudar, mesmo quando trabalhava ao balcão da farmácia, pois cheguei a um momento em que tudo começou a juntar-se e a fazer sentido.
Atualmente vivo uma vida simples e extremamente harmoniosa com os meus filhos e marido, 3 gatos e uma cadela.
Gostamos de fazer serões a ouvir o vento, de caminhar junto ao mar e almoços em família.
Na realidade, o que me permite viver feliz é fazer o que sempre sonhei e perceber que cada cliente que sai da minha consulta, é uma pessoa mais leve, consciente e a acreditar que é possível atingir o que sempre quiz.
Ao libertar e resignificar os meus traumas, torna-se fácil encaminhar os outros.
Quem está consciente sabe que o autoaperfeiçoamento é um processo, que só por si, dá sentido à vida.
A minha missão é Ser Feliz!